Depois de oito anos sem ser realizado, o Rio Sport Show, um dos mais antigos e tradicionais eventos do setor, volta à cidade maravilhosa. Um verdadeiro presente, não só para os cariocas e fluminenses, mas para todo o mercado nacional do fitness, saúde e bem-estar.
Diante de tamanha importância e para marcar uma forte presença, a ACAD Brasil realizou uma edição especial do ACAD Conexões, nesta quinta-feira, dia 10 de julho, abrindo o primeiro dia do Rio Sports Show. Na programação do evento da ACAD, que contou com o diretor Marcelo Ferreira na abertura, ocorreram as palestras: “Gestão como propósito: como o setor fitness pode transformar a saúde da população”, com Ailton Mendes; “Longevidade saudável: tendências, métodos, tecnologias e programas para o público 60+ em academias”, com Monica Marques; Growth Marketing – Estratégias Digitais Para Vender Mais”, com Carlinhos California; e “WhatsApp como máquina de vendas: treine seu time para fechar mais negócios”, com Carol Rocha. Destacou-se também a presença de várias empresas parceiras da ACAD, com suas marcas, seus estandes, entre as quais: ABC EVO, Matrix, Vision, Movement, Vulp Air.
A seguir, um pouco do olhar de quem prestigiou e fez parte desse encontro.