• Grupo L.A.
  • L.A. Fitness Solutions
  • Congresso Carioca
  • Revista Empresário Fitness & Health
Menu
  • Grupo L.A.
  • L.A. Fitness Solutions
  • Congresso Carioca
  • Revista Empresário Fitness & Health
Facebook-f
Instagram
  • Login
Pesquisar
logotipo-refh-transparente
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Assine
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Assine
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Assine
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco

Publicidade

  • Digital

A sua academia tem empatia pelo seu público durante a Pandemia?

  • Tags: Edição 90

Por Cristiano Santos

Mesmo on-line, também é necessário que sua empresa tenha empatia com seus clientes, refletida nas postagens de redes sociais, onde sua empresa "conversa" com eles. Mais do que a transmissão de exercícios por esses canais, é preciso gerar engajamento e interagir, o tempo todo, com seu público. Mas como fazer isso? É o que nosso colunista expõe nesse seu artigo.
This post is only available to members.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Cristiano Santos

Designer web, fundador da Kamus. Empresa de montagem de times de criação de projetos de comunicação online e offline. Consultor técnico dos sites L.A. Fitness Solutions, Congresso Carioca de Educação Física, Revista Empresário Fitness & Health e Vendas em Academias. 10 anos de experiência na criação de sites, blogs, lojas virtuais em mais de 100 projetos.
Leia todos os artigos desse autor

Leia outros artigos

AnteriorIndicadores para conhecer o aluno
Onboarding: uma estratégia humanizada de confirmar processos organizacionaisPróximo

O que achou desse artigo?

Quer ampliar os seus conhecimentos?

Publicidade

Sobre a REF&H

Fundada em 20 de setembro de 2002, a revista Empresário Fitness & Health se consolida como uma das mais conceituadas revistas no segmento fitness, levando informação relevante e em linguagem acessível aos gestores de academias e profissionais que queiram se diferenciar no mercado.

Leia mais

thumb-issn-refh

Navegue pelo site

  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Assine
  • Eventos
  • Especial Astro
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Assine
  • Eventos
  • Especial Astro

Nossas redes sociais

Facebook
Instagram

Fale pelo WhatsApp

(48) 4042-0956

© 2020 – revistaempresariofitness.com.br – Todos os Direitos reservados.
contato@revistaempresariofitness.com.br – Criado pela Kamus

REF&H
Enviar