Publicidade

Cliente como foco de gestão: fato ou fake?

Colunista: Edvaldo de Farias

Os últimos anos experimentaram, e ainda experimentam, a entrada de novos players nesse jogo concorrencial, oferecendo novas opções ao mercado do consumo, sobretudo nos serviços, no qual as empresas fitness & wellness estão inseridas, tornando a concorrência acirrada uma característica comum do segmento, desafiadora para os negócios e, por conseguinte, ponto de partida para o aumento dos níveis de exigência do consumidor, posto que ele dispunha de muito mais opções que buscam constantemente diferenciar-se gerando percepções por meio de experiências inovadoras. Nosso colunista Edvaldo de Farias faz uma abordagem do foco no cliente que as academias dizem manter: seria um fato ou seria só o discurso?

Conteúdo restrito

Esse conteúdo somente está disponível para assinantes da Revista Empresário Fitness & Health. Caso você queira ser nosso assinante, clique aqui e escolha o seu plano.

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

REF&H
Enviar