Publicidade

ACAD Brasil elege novo presidente

Colunista: Redação REF&H

Os associados da  Associação Brasileira de Academias (ACAD Brasil) elegeram, no último mês de outubro, a nova diretoria da entidade, para o biênio 2020-2022, em uma votação on-line, pela primeira vez realizada na história da associação.

O novo presidente da ACAD chama-se Aílton Mendes, proprietário de três academias em São Paulo e que promete continuar o trabalho realizado até então pelo presidente anterior, Gustavo Borges.

No vídeo abaixo, ele bateu um papo com nosso editor Leonardo Allevato, durante o projeto Good Vibes & Soluções, que trouxe diversos insights para os gestores no início da pandemia.

Uma ótima oportunidade de você conhecer um pouco mais o profissional que estará à frente das demandas da categoria junto aos órgãos públicos.

Na nova edição da revista da ACAD, o presidente eleito deixou suas impressões sobre a pandemia e a expectativa para o seu período como presidente:

“Nossa demanda constante é ajudar o setor a se desenvolver. Mas um dos maiores desafi os será o de mudar a percepção da sociedade para com os serviços que nós prestamos. Durante a pandemia fi cou clara a necessidade da atividade física para a saúde e a imunidade das pessoas, e essa tarefa cabe a nós do fi tness. O que as academias entregam é justamente geração de saúde, física, mental e saúde social. Nossa meta é que em 2021 possamos fomentar o projeto Brasil + Ativo, um movimento nacional liderado pela ACAD, com vários parceiros, na luta contra o sedentarismo. Entendemos que as academias têm uma responsabilidade social quanto a esse tema e vamos ter que trabalhar muito pela causa. Assumir a presidência da ACAD é uma grande responsabilidade, mas estou muito tranquilo Presidente: Ailton Mendes devido ao corpo diretivo, à equipe que montamos e que se fortaleceu durante a pandemia. Foram 120 dias com reuniões diárias, ouvindo pessoas de todo o Brasil, procurando ajudar a todos de forma indiscriminada, contribuindo para que as academias pudessem ter informações e apoio legal, criando manuais e lutando por soluções. Foi um período de muito aprendizado e esse grande trabalho em equipe me dá segurança e tranquilidade em saber que estou presidente da ACAD, com todo esse grupo de excelência trabalhando junto”.

Aílton Mendes, presidente da ACAD Brasil

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

REF&H
Enviar