Publicidade

Como investir em franquias no mercado fitness

O setor de franquias registrou expansão de 8% no faturamento, somente em 2018, de acordo com estimativas da Associação Brasileira de Franchising (ABF). E dentro desse universo, há cerda de 6 mil unidades franqueadas relacionadas ao mercado fitness.

Existem algumas vantagens em ser um franqueado, dentre elas, destacam-se:

  • Experiência do franqueador: o franqueado recebe treinamento do franqueador, que tem interesse em garantir o sucesso do negócio.
  • Plano de negócios: o franqueador possui informações estratégicas que podem ajudar o empreendedor a superar adversidades econômicas e disputas com concorrentes, entre outras questões que podem ameaçar o negócio.
  • Custos otimizados: uma franquia oferece o apoio necessário para a construção e instalação de um novo negócio, com base nos custos de toda a rede.
  • Divulgação: os custos com divulgação são divididos entre os franqueados. Com isso, normalmente os gastos com publicidade são menores.

A IHRSA lançou um e-book especial sobre como investir em franquias, contendo essas e outras informações relevantes para quem quiser empreender nesse setor. Clique no botão abaixo para baixar o e-book completo.

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos

Publicidade

REF&H
Enviar