• Grupo L.A.
  • L.A. Fitness Solutions
  • Congresso Carioca
  • Revista Empresário Fitness & Health
Menu
  • Grupo L.A.
  • L.A. Fitness Solutions
  • Congresso Carioca
  • Revista Empresário Fitness & Health
Facebook-f
Instagram
  • Login
Pesquisar
logotipo-refh-transparente
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Assine
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Assine
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Assine
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco

Publicidade

  • Jurídico

A importância do Regimento Interno Clientes e Regimento Interno Colaboradores no período de Pandemia

  • Tags: Edição 91

Por Joana Doin

Você sabe qual é a chave para o sucesso de um empreendimento? Sabe-se que um requisito para o sucesso de um empreendimento, seja ele do ramo que for, são as relações com clientes e empregados. Nesse sentido, inevitável mencionar que o bom relacionamento da empresa com os clientes e a manutenção de um ambiente de trabalho saudável trará soluções simplificadas e sem envolvimento do judiciário, na maioria das vezes. A existência de um documento que regule as relações dos empregados e consumidores são de extrema importância, sendo eles, respectivamente o Regimento Interno de Colaboradores e o Regimento Interno de Clientes.

Conteúdo restrito

Esse conteúdo somente está disponível para assinantes da Revista Empresário Fitness & Health. Caso você queria ser nosso assinante, clique aqui e escolha o seu plano.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Joana Doin

Sócia gestora da JD Consultoria Jurídica, especializada em fitness
Leia todos os artigos desse autor

Leia outros artigos

AnteriorO Novo Consumidor e a Arquitetura
Perfil de vendedores: processos de vendas iguais, vendedores diferentes.Próximo

O que achou desse artigo?

Quer ampliar os seus conhecimentos?

Publicidade

Sobre a REF&H

Fundada em 20 de setembro de 2002, a revista Empresário Fitness & Health se consolida como uma das mais conceituadas revistas no segmento fitness, levando informação relevante e em linguagem acessível aos gestores de academias e profissionais que queiram se diferenciar no mercado.

Leia mais

thumb-issn-refh

Navegue pelo site

  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Assine
  • Eventos
  • Especial Astro
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Assine
  • Eventos
  • Especial Astro

Nossas redes sociais

Facebook
Instagram

Fale pelo WhatsApp

(48) 4042-0956

© 2020 – revistaempresariofitness.com.br – Todos os Direitos reservados.
contato@revistaempresariofitness.com.br – Criado pela Kamus

REF&H
Enviar