Publicidade

Você só vence o medo com propósito

Estamos em um período em que o medo está mais evidente: medo de se arriscar, medo do futuro, medo de não conseguir pagar as contas, medo da crise piorar, medo, medo, medo… E o medo trava as pessoas!

O medo é o motivo das pessoas não demitirem colaboradores ruins, pois pode ficar pior. O medo é o motivo das pessoas não contratarem novas pessoas, pois podem não dar conta de pagar. O medo é o motivo das pessoas não criarem produtos novos, pois podem errar. O medo é o motivo das pessoas ficarem esperando, pois acham que não vai dar resultado nenhum fazer algo novo agora.

Mas poucas pessoas falam sobre como vencer o medo!

Nós, da BRANDFIT, decidimos falar esse tipo de coisa, mesmo que não sejam os assuntos campeões de audiência.

E você vence o medo com propósito!

Como assim? Você precisa de algo maior do que você para vencer o medo. Se você não precisasse, se só dependesse de você, você já teria vencido!Por que você vence o medo com o propósito? É ele que te traz motivação. Ou seja, você precisa de motivos para a ação. O propósito te traz fortes motivos para você não ficar esperando, para você fazer o que precisa ser feito, para você arriscar, para você levantar depois da queda.

Então, você demite quem é ruim, pois você pensa “essa pessoa não está me fazendo avançar no propósito”. Você contrata gente nova, pois diz, “preciso dela para avançar no meu propósito”. Você cria produto novo, pois pensa, “esse produto vai me ajudar mais a alcançar o propósito”.

Você só vence o medo com PROPÓSITO!

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos

Publicidade

REF&H
Enviar