Publicidade

O que Freud pode nos ensinar sobre neuromarketing na prática

Colunista: Tiago Pereiras

Sigmund Freud, o neurologista austríaco e fundador da psicanálise, provavelmente teria muito a dizer sobre neuromarketing. As teorias de Freud perderam e muito sua relevância entre muitos acadêmicos e terapeutas. Mas, suas práticas e ideias ainda podem formar metáforas úteis que nos ajudam a entender como nos conectar com nossos clientes. Nosso colunista Tiago Pereiras mostra, em seu artigo, como podemos interpretar as teorias de Freud e aplicá-las às melhores práticas de marketing hoje.

Conteúdo restrito

Esse conteúdo somente está disponível para assinantes da Revista Empresário Fitness & Health. Caso você queira ser nosso assinante, clique aqui e escolha o seu plano.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

REF&H
Enviar