ACAD Brasil na luta contra a pandemia

A Associação Brasileira de Academias – ACAD Brasil – tem feito um trabalho incansável na busca de soluções para o mercado fitness durante a pandemia do Corona Vírus! Uma verdadeira luta contra a pandemia!

Além de montarem um Comitê de Gestão de Crise com reuniões diárias, onde participam os diretores da instituição e que são donos de grandes academias, seus integrantes estão envolvidos nas negociações sindicais, acompanhando os desdobramentos em várias cidades, além de manter contato diário com autoridades federais – interlocutores estão em comunicação direta com a equipe do presidente Bolsonaro e do Ministro da Economia Paulo Guedes, levando as demandas e principais dificuldades do setor de academias.

A ACAD também tem negociado com instituições como o ECAD e a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e mantém em seu site modelos de documentos que podem ser utilizados por todos os gestores nas negociações.

Na página da Associação, você encontra, ainda, orientações jurídicas e vídeos do presidente Gustavo Borges com os posicionamentos e orientações para as academias.

Vale a pena conferir o site da ACAD Brasil e abaixo a live com a participação do diretor da ACAD Brasil, Aílton Mendes.

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos

Publicidade

REF&H
Enviar