• Grupo L.A.
  • L.A. Fitness Solutions
  • Congresso Carioca
  • Revista Empresário Fitness & Health
Menu
  • Grupo L.A.
  • L.A. Fitness Solutions
  • Congresso Carioca
  • Revista Empresário Fitness & Health
Facebook-f
Instagram
  • Login
Pesquisar
logotipo-refh-transparente
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Assine
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Assine
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Assine
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco

Publicidade

  • Atendimento

O atendimento é a força da sua retenção

  • Tags: Edição 92, fidelização, Retenção

Por Ruy Lemos

Para que você alcance uma ótima performance em atendimento na sua academia, primeiramente é preciso criar com sua equipe uma cultura de valorização do atendimento, isso deve partir da gestão, “vir de cima”! É dever seu, gestor, determinar que a excelência em atendimento torne-se um valor da empresa e que todos tenham como dever a missão de cumprir e entregar esse valor ao cliente, em todas as interações, diariamente. Cabe também a você, gestor, a responsabilidade de criar o que será um atendimento de excelência, quais práticas deverão ser adotadas, quais abordagens, qual linguagem, quais controles, como essa dinâmica acontece na prática... Ter tudo isso determinado, documentado e treinado vai fazer toda diferença no sucesso do seu atendimento.

Conteúdo restrito

Esse conteúdo somente está disponível para assinantes da Revista Empresário Fitness & Health. Caso você queria ser nosso assinante, clique aqui e escolha o seu plano.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Ruy Lemos

Leia todos os artigos desse autor

Leia outros artigos

AnteriorIndependência financeira: todos buscam, poucos conseguem
Street Workout: novidade para as coletivas no pós-pandemiaPróximo

O que achou desse artigo?

Quer ampliar os seus conhecimentos?

Publicidade

Sobre a REF&H

Fundada em 20 de setembro de 2002, a revista Empresário Fitness & Health se consolida como uma das mais conceituadas revistas no segmento fitness, levando informação relevante e em linguagem acessível aos gestores de academias e profissionais que queiram se diferenciar no mercado.

Leia mais

thumb-issn-refh

Navegue pelo site

  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Assine
  • Eventos
  • Especial Astro
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Assine
  • Eventos
  • Especial Astro

Nossas redes sociais

Facebook
Instagram

Fale pelo WhatsApp

(48) 4042-0956

© 2020 – revistaempresariofitness.com.br – Todos os Direitos reservados.
contato@revistaempresariofitness.com.br – Criado pela Kamus

REF&H
Enviar