Publicidade

[uam_ad id=”3500″]

Editorial Edição 156

Colunista: Leonardo Allevato

Publicidade

Mais um ano termina e, como sempre, o American College of Sports Medicine (ACSM) lança as tendências do fitness para 2026. E mais uma vez, os wearables encabeçam a lista! Digo e repito: as tendências não são exatamente tendências – e você vai entender isso ao longo das próximas semanas com os conteúdos que vamos produzir sobre o tema – mas dão um norte para você traçar estratégias para o seu negócio.

As tendências mostram que o mercado fitness vai continuar se aquecendo, mas o Angelo Dias afirma que sair do sofá – falando-se dos sedentários – pode ser um risco, que pode ser minimizado com sua atuação como gestor.

Um novo ano está prestes a começar e se você quiser começar 2026 fora do abismo mercadológico, precisa ler o artigo do Fábio Cantizano para entender esse conceito e como evitá-lo.

Eu sempre digo que tudo acaba em vendas, então, se você quiser melhorar o seu faturamento no ano que se inicia, não deixe de conhecer as estratégias práticas de marketing e vendas que a Noara Pozzer traz para você.

Em seu artigo, Roberto Salomão traz algumas orientações para você traçar o planejamento estratégico da sua academia para 2026 e a Joana Doin mostra como um simples erro na jornada de trabalho dos seus colaboradores pode custar milhões.

Essa última edição da REF&H está especialmente recheada de informações, estratégias e soluções que vão ajudar você na gestão da sua empresa nesse novo ano!

Boa leitura!

 

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

Publicidade

Publicidade

REF&H
Enviar