Publicidade

Tendências do fitness para 2022

Colunista: Redação REF&H

O American College of Sports Medicine (ACSM) já havia previsto que a pandemia mundial do novo Coronavírus mudaria tudo. Na virada de 2021 para 2022, o mercado fitness continuou a sentir os efeitos da pandemia e talvez a necessidade de voltar a um estilo de vida “normal”, as vacinas e os esforços para acabar com a pandemia tenham influenciado a pesquisa das tendências do fitness para 2022.

Esse artigo é exclusivo para assinantes, mas você pode ter acesso a ele e a todo o conteúdo da REF&H com 60% de desconto, utilizando o código "tendencias2022" na página de assinatura!

O artigo é uma tradução livre - porém fidedigna - do artigo original do ACSM, inclusive com a utilização dos termos comuns no mercado fitness brasileiro, em comparação a outra traduções que utilizam termos literais, dificultando, assim, o entendimento.

Clique no link do box abaixo, confira todo o conteúdo ao qual você terá acesso além desse artigo e utilize o código "tendencias2022" para desbloquear um desconto permanente de 60% na assinatura anual especial.

Como assinante, você também terá acesso às tendências do fitness para 2022 no Brasil!

Conteúdo restrito

Esse conteúdo somente está disponível para assinantes da Revista Empresário Fitness & Health. Caso você queria ser nosso assinante, clique aqui e escolha o seu plano.

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

REF&H
Enviar