Publicidade

Captação de patrocínio: a ideia

Colunista: Tufic Derzi

O que percebo no mercado é uma gama de profissionais vislumbrando a ideia de um evento, planejando-o e tentando vendê-lo, à espera de um “pidão” – na gíria dos vendedores, pessoa física ou jurídica ávida por adquirir o que temos para vender. O correto seria estar atento às informações publicadas na mídia a respeito de uma determinada empresa e arquivar esses dados no seu computador. Caso observe uma oportunidade, identificar-se-iam o segmento de mercado, perfil do consumidor, e se planejaria um evento específico para atender um desejo ou uma necessidade da referida empresa a qual se vai apresentar o projeto.

Na próxima edição, mais informações que serão úteis nesse caminho da venda.

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

REF&H
Enviar