• Grupo L.A.
  • L.A. Fitness Solutions
  • Congresso Carioca
  • Revista Empresário Fitness & Health
Menu
  • Grupo L.A.
  • L.A. Fitness Solutions
  • Congresso Carioca
  • Revista Empresário Fitness & Health
Facebook-f
Instagram
  • Login
Pesquisar
logotipo-refh-transparente
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Assine
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Assine
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Assine
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco

Publicidade

  • Pílulas do Sucesso Profissional

Como mensurar uma cota de patrocínio

  • Tags: Edição 86, Patrocínio, ROI

Por Tufic Derzi

Muitas academias se utilizam de “rádio-academia” para tocar playslists personalizadas e veicular anúncios de parceiros. Mas e se o parceiro solicitar o custo por pessoa impactada do valor que ele está investindo? Você sabe calcular? Para saber qual o valor investido por pessoa impactada, é muito simples! O valor da cota que o patrocinador investiu será dividido pela audiência total (somatório das audiências ativa e passiva). Ou seja: Custo por pessoa impactada = valor do investimento / audiência total   Audiência Ativa: ∑      clientes externos (alunos) ∑     clientes internos (professores, estagiários, vendedores, apoio etc.)   Audiência Passiva: ∑      público impactado pela mídia convencional (TV, Rádio, Jornal, Revista, Internet) ∑      público impactado pela mídia alternativa (demais mídias Confira mais um poco sobre o assunto nessa participação do nosso colunista na TALK do Empresário Fitness
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Tufic Derzi

Leia todos os artigos desse autor

Leia outros artigos

AnteriorPor que os vendedores dão desconto?
Os riscos da inclusão de cláusulas de Benefício Social Familiar nas convenções coletivas de trabalhoPróximo

O que achou desse artigo?

Quer ampliar os seus conhecimentos?

Publicidade

Sobre a REF&H

Fundada em 20 de setembro de 2002, a revista Empresário Fitness & Health se consolida como uma das mais conceituadas revistas no segmento fitness, levando informação relevante e em linguagem acessível aos gestores de academias e profissionais que queiram se diferenciar no mercado.

Leia mais

thumb-issn-refh

Navegue pelo site

  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Assine
  • Eventos
  • Especial Astro
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Assine
  • Eventos
  • Especial Astro

Nossas redes sociais

Facebook
Instagram

Fale pelo WhatsApp

(48) 4042-0956

© 2020 – revistaempresariofitness.com.br – Todos os Direitos reservados.
contato@revistaempresariofitness.com.br – Criado pela Kamus

REF&H
Enviar