Estratégias para o retorno dos clientes às academias

Quando estamos no escuro, temos medo! A volta será no escuro, em função dos nossos governantes nos três poderes, por não passarem informações fidedignas. A vacina é a solução e também a inovação! Necessário, para a volta, um ambiente com altíssimo nível de assepsia! Minhas sugestões de ações para o pós-pandemia, pensando em segurança e também em marketing (algumas ações permanentes, outras apenas no primeiro dia):

  • Tapete higiênico na entrada.
  • Termômetro com a recepcionista (máscara com desenho de um sorriso).
  • Brinde de uma máscara com a logo da academia.
  • Ambiente de festa com balões, bolo de aniversário – ou mesa de frutas – música "Parabéns da Xuxa".
  • Recepção do dono, coordenador ou professor com uma frase: “Que bom você ter vindo hoje! Vamos fazer uma selfie para colocar no Facebook/Instagram/blog/site”.
  • Mensagem abaixo da foto: “olha quem está aqui: nome do cliente. Venha também!!!”.
  • Mais de um ponto de lavagem de mãos.
  • Álcool gel e paninhos espalhados pela sala, além de sabonete líquido.
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos

Publicidade

REF&H
Enviar