Publicidade

Networking: uma estratégia competitiva

Segundo o coordenador de Inteligência de Mercado de uma grande empresa – Felipe Macedo – 50% dos negócios são fechados por indicação de pessoas conhecidas.

Ao fazer uma análise da minha vida profissional, observei os lugares nos quais atuei com indicação de amigos:

  • Durante aproximadamente 5 anos, gerenciei o departamento técnico de uma empresa que organizava eventos esportivos;
  • Professor no Centro Universitário Moacyr Bastos – durante 10 anos aproximadamente;
  • Professor na Universidade Castelo Branco – durante 5 anos aproximadamente;
  • Professor na Universidade Estácio de Sá – durante 15 anos aproximadamente;
  • Hoje, professor na Universidade Candido Mendes e na pós em A Vez do Mestre.

$UCE$$O = Q.I. (quem indica) + COMPETÊNCIA!!!

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos

Publicidade

REF&H
Enviar