Publicidade

Você não tem o que merece, você tem o que negocia

Colunista: Tufic Derzi

Infelizmente você não tem o que merece; você tem o que negocia.

Dr. Chester L. Karrass

“Dinossauro e patrocinador são idênticos: estão extintos”. Frase dita por um professor amigo, com a qual particularmente não concordo, pois o mercado nos dá prova, todos os dias, de que as empresas continuam patrocinando bons produtos.

Obter patrocínio não é tarefa fácil. Você tem que ter um produto a oferecer: evento, atleta, equipe ou projeto. A estratégia para obter patrocínio consiste em uma pré-seleção de empresas, executada por meio dos noticiários (seja por TV, rádio, sites etc.).

Busque empresas ou produtos que se identifiquem com as características pessoais, com a modalidade esportiva ou com o evento. Deve haver uma excelente identificação entre o produto que você está vendendo e o patrocinador!

Ficou interessado nesse artigo?

Assine a REF&H por R$ 120,00/ano e tenha acesso a mais de 300 artigos, além de todo o acervo (mais de 2000 artigos) disponível em formato digital em nosso site.

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

REF&H
Enviar