Publicidade

Tudo acaba em vendas

Vendas deveria ser o core business de qualquer empresa! Nas academias não deveria ser diferente! Todo e qualquer assunto voltado para a gestão da sua academia sempre vai acabar em vendas!

Muitos desses assuntos podem não ser afetos à sua recepção, mas se você, como estrategista do seu negócio, não ficar atento, suas vendas podem ser muito prejudicadas!

Recentemente foi realizado um evento com alguns dos nossos colunistas, onde cada um deles falou sobre suas especialidades, mas, no final, tudo acaba em vendas! Quer ver?

Noara Pozzer falou especificamente de marketing e vendas. Direto ao ponto!

Miguel Almeida, convidado a palestrar no evento, falou de captação de clientes através de anúncios no Facebook e Instagram. O resultado disso? Vendas!

Leonardo Cabral falou sobre atendimento e, sem atendimento, não tem vendas!

Cris Santos falou sobre as pessoas nas organizações e, sem elas, não tem vendas!

Joana Doin falou sobre a parte jurídica e atualizou os gestores sobre todos os pontos a que precisam ficar atentos nessa nova fase do mercado. Sabe o que acontece se você não estiver em dia com essa nova ordem jurídica? Suas vendas ficarão prejudicadas!

Patricia Totaro falou (e sempre fala!) como a arquitetura bem ajustada consegue incrementar as vendas! E nem precisa de tanto investimento assim!

No fim, tudo acaba em vendas! O seu mindset como gestor, tem que mudar! E de forma mais urgente ainda, a partir da reabertura das academias no pós-pandemia! Vender, vender, vender! Seu cliente está ainda mais cauteloso para comprar, então você precisa desenvolver novas técnicas de venda para chegar até eles!

Não deixe para depois! Capacite-se para essa nova fase – não esqueça que para vender é necessário estratégia e VOCÊ é o estrategista! Depois, capacite sua equipe para operacionalizar essas estratégias!

No fim, tudo acaba em vendas!

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos

Publicidade

REF&H
Enviar