Publicidade

[uam_ad id=”3500″]

Agentes GPT para academias

Colunista: Leonardo Allevato

Publicidade

A Inteligência Artificial (IA) veio para ficar e se você está usando ela só para fazer bot de conversa ou para fazer imagenzinha bonitinha para as redes sociais, está perdendo muito por não saber utilizar corretamente ou de forma útil e otimizada essa potente ferramenta!

O ChatGPT, talvez a mais popular das IAs, pode ser uma ferramenta potencialmente estratégica, muito além de tarefas superficiais, quando utilizados com comandos (prompts) bem estruturados.

O grande segredo do GPT reside na qualidade e especificidade dos prompts fornecidos. Um prompt bem elaborado resulta em respostas significativamente mais úteis e personalizadas.

Por exemplo:

Se você dá o comando “Crie uma série de musculação para uma mulher de 50 anos” para o chat GPT, vai ter um resultado muito genérico.

Mas se você muda a abordagem do prompt para “Crie uma série de musculação para uma mulher de 50 anos que tem diabetes tipo 1 e hipertensão arterial, ambos com índices controlados. O treino deve ser full body e não deve ter mais do que 50 minutos, incluindo o treinamento aeróbico. Ela vai se exercitar 4 vezes por semana e não existe nenhum exercício específico que ela não goste de fazer. Ela está em um nível intermediário, pois já treina há pouco mais de um ano. Sua avaliação física não apresentou nenhuma alteração significativa em nenhum dos parâmetros avaliados”, vai ter um resultado muito diferente, extremamente personalizado.

Eu criei uma série de agentes GPT que podem auxiliar as academias a potencializarem resultados e melhorar a produtividade nas vendas.

Eles podem otimizar desde a criação de conteúdo e a quebra de objeções até a análise de dados e a construção de funis de vendas, tudo baseado na metodologia PPPVM para vendas em academias, indo muito além das aplicações básicas da IA.

Confira uma demonstração no vídeo abaixo:

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

Publicidade

Publicidade

REF&H
Enviar