Publicidade

Editorial Edição 105

Colunista: Leonardo Allevato

Mais um ano de “vida”! São 19 anos de caminhada que a REF&H completa neste mês de setembro! Muitas alegrias, alguns percalços, diversas pessoas estiveram à frente dela e o compromisso foi sempre de levar informação e conhecimento para o mercado fitness!

E a melhor notícia que a gente poderia ter nesta data é que AS ACADEMIAS NÃO VÃO ACABAR!” Mas elas terão que ser híbridas! E essa visão vem do nosso colunista Cristiano Santos que, apesar não ser um profissional de Educação Física, atua no mercado fitness há mais de 10 anos, além de outros mercados e, com muita propriedade, traz essa certeza a partir da análise da mudança de hábitos do consumidor!

Uma pesquisa realizada on-line analisou os hábitos de exercitar-se após o retorno ao local de trabalho de quase 2500 pessoas e os resultados são bastante interessantes e animadores, apesar de uma parcela das pessoas ter diminuído a frequência da prática. Mauro Guiselini vem falando exatamente sobre esse “paradoxo do abandono” e como tornar o exercício uma experiência de sucesso!

Para finalizar os destaques da edição, Thais Almeida – nossa colunista e fundadora – mostra 11 razões para o faturamento da sua empresa não crescer e Léo Cabral apresenta 5 passos para organizar a gestão financeira da sua academia.

E tem muito mais: você ler sobre “La Casa de Papel” (descubra o que a série tem a ver com sua academia!), sobre SURF!, marketing, vendas, arquitetura e até descobrir porque seus vendedores precisam usar barba!

Boa leitura!

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

REF&H
Enviar