Pesquisar
logotipo-refh-transparente

Publicidade

[uam_ad id=”3500″]

A transformação das academias vem pela transformação das pessoas

Colunista: Vitor Kawa

Publicidade

A base da academia PREMIUM, ou seja, a academia que vai no caminho oposto das academias low costs, é essa: transformação pela transformação das pessoas! É nisso que acreditamos na BrandFit e quero compartilhar com vocês 10 motivos pelos quais acreditamos que você deva concentrar seu foco na transformação das pessoas:

  1. Nenhum colaborador vai entrar pronto na sua empresa, você terá que provocar uma transformação para que aumentem o padrão e alcancem a excelência em tudo o que fizerem.
  2. Nada está tão bom que não possa ser melhorado. Independente de que nível você está, sempre será possível alcançar mais.
  3. A concorrência tem avançado muito rápido, não dá para se dar ao luxo de “dar um tempo” sem transformações.
  4. O seu público está muito bem informado e querendo cada vez mais novidades.
  5. A tecnologia está aí e já está transformando tudo por onde passa, as pessoas que não se adaptarem vão sofrer consequências.
  6. As pessoas são seu maior diferencial em relação às low costs; como não focar nessa transformação e querer vencer essa competição?
  7. Não tem nenhuma grande ação que você vai desenvolver na academia que não dependa de pessoas. Quantas vezes vemos uma excelente ação de marketing não indo para frente pois o professor não soube engajar os alunos com ela?
  8. As pessoas não transformadas estão sendo substituídas pela tecnologia, por exemplo, um totem de vendas tem substituído o consultor de vendas. Só as pessoas transformadas são insubstituíveis.
  9. Pessoas transformadas criam uma conexão com a equipe e os alunos que não tem preço!
  10. Para entregar resultados para os clientes, é preciso transformá-los. Como transformar a vida de clientes com pessoas que não estão acostumadas a passar por transformação?

Pense nisso, avalie seu cenário atual e vamos juntos nessa transformação!

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

Publicidade

Publicidade

REF&H
Enviar