• Grupo L.A.
  • L.A. Fitness Solutions
  • Congresso Carioca
  • Revista Empresário Fitness & Health
Menu
  • Grupo L.A.
  • L.A. Fitness Solutions
  • Congresso Carioca
  • Revista Empresário Fitness & Health
Facebook-f
Instagram
  • Login
Pesquisar
logotipo-refh-transparente
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Assine
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Assine
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Eventos
  • Assine
  • Especiais
    • Astro
    • Seguro sem risco

Publicidade

  • Pílulas do Sucesso Profissional

Momento da verdade

  • Tags: Edição 88, Relacionamento, Share of Mind

Por Tufic Derzi

Momento da verdade são todos os momentos em que o cliente entra em contato com um colaborador, uma publicidade, uma parte da empresa (pode ser presencialmente ou via internet), do mais alto colaborador ao mais baixo na hierarquia.

É comum escutar que o momento da verdade é o primeiro contato de um cliente. Esse primeiro contato também é, mas toda vez que o cliente entrar em contato, é um novo momento da verdade!

Nesse desafio da pandemia pelo qual estamos passando, é imperativo ficar atento aos clientes, seja enviando uma mensagem demonstrando suas próximas ações ou às solicitações do cliente.

Para a área fitness, sugiro lives com profissionais interagindo com os clientes: avisando-os da transferência dos valores anteriormente combinados para quando esse isolamento acabar, atividades físicas virtuais, noções de controle alimentar, noções de culinária, dentre muitos outros temas que podem ser desenvolvidos e que irão penetrar positivamente na mente do consumidor, criando o que chamamos de “share of mind“!

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Tufic Derzi

Leia todos os artigos desse autor

Leia outros artigos

AnteriorAC/DC
A transformação das academias vem pela transformação das pessoasPróximo

O que achou desse artigo?

Quer ampliar os seus conhecimentos?

Publicidade

Sobre a REF&H

Fundada em 20 de setembro de 2002, a revista Empresário Fitness & Health se consolida como uma das mais conceituadas revistas no segmento fitness, levando informação relevante e em linguagem acessível aos gestores de academias e profissionais que queiram se diferenciar no mercado.

Leia mais

thumb-issn-refh

Navegue pelo site

  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Assine
  • Eventos
  • Especial Astro
Menu
  • Sobre
  • Edições
  • Colunistas
  • Anuncie
  • Assine
  • Eventos
  • Especial Astro

Nossas redes sociais

Facebook
Instagram

Fale pelo WhatsApp

(48) 4042-0956

© 2020 – revistaempresariofitness.com.br – Todos os Direitos reservados.
contato@revistaempresariofitness.com.br – Criado pela Kamus

REF&H
Enviar